Enter your email address below and subscribe to our newsletter

Familiares procuram por jovem de Cafelândia que esta desaparecido

Share your love

Vinícius Davi Pereira Costa 18 anos esta desaparecido desde a tarde da última terça-feira (11), quando foi visto pela última vez em Cascavel, segundo as informações teria saído em um Uber com destino a Cafelândia na casa dos pais, mas não apareceu.

Entenda o caso

Vinícius um jovem muito conhecido em Cafelândia se mudou para a casa da namorada em Cascavel a cerca de 60 dias onde moravam com os pais dela, na tarde da terça feira ele saiu em um Uber por volta das 15:30 hs e disse a namorada em áudio que estava vindo na casa dos pais em Cafelândia e que iria participar de um culto a noite numa cachara e que lá não havia sinal de celular e dormiriam lá por isso não faria contato, na tarde de ontem (quinta) a namorada mandou uma mensagem pra mãe dele, em Cafelândia pedindo se ele estava bem, foi quando perceberam que ele estava desaparecido pois não tinha vindo na casa dela e que mandou ainda na terça feira um áudio pra mãe dizendo que estava tudo bem e que a amava muito.

Desde este momento começaram as buscas por informações que pudessem levar ao seu paradeiro a namorada esteve na delegacia da polícia civil de Cascavel para registrar o boletim de ocorrência e já iniciaram a investigação ouvindo as últimas pessoas que estiveram com ele, mas nenhuma informação ajudou até agora a levar ao seu paradeiro.

INFORMAÇÕES ESTÃO SENDO VERIFICADAS:

1 – chegou uma informação que alguém teria visto ele na caixa econômica de Nova Aurora por volta do meio dia de quarta feira, 12, a polícia militar de Nova Aurora já está verificando estás informações e utilizando câmeras de monitoramento das proximidades da caixa.

2 – os pais foram até a agência da Expresso Nordeste em Cascavel para verificar se ele havia embarcado para Cafelândia, mas não há registro de vendas de passagem para ele.

3 – deste terça feira o celular só da caixa postal e não recebe mensagens.

4 – áudios enviados a namorada e a mãe já estão com as autoridades para verificação.

5 – a polícia está fazendo levantamento com o possível uber e qual seria o destino.

6 – as autoridades estão tentando autorização da justiça para quebra do sigilo telefônico a operadora tem possibilidade de localizar o mesmo, mas só com autorização do judiciário.

7 – não descartada a possibilidade de utilização do corpo de bombeiros nas buscas.

Família pede orações e informações que possam levar ao seu paradeiro.

Fonte: Genésio Roecher – repórter GR INFORMAÇÕES

Compartilhe seu amor