Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Seguindo a tradição de recordes e pioneirismo, Faker se isola como o jogador com mais participações em Worlds, alcançando sua 10ª aparição no Mundial de League of Legends.
O primeiro Worlds foi em 2011, mas a trajetória de Faker e da SKT nos Mundiais começou apenas em 2013. Desde então, o “GOAT” só ficou de fora da competição em três edições: 2014, 2018 e 2020. Ou seja, o mid-laner da T1 já levantou mais troféus do que deixou de disputar o campeonato.
Confira as campanhas da SKT/T1 com Faker:

Com a classificação de 2025, Faker supera Maple (9 aparições) e se isola no topo. Logo atrás, nomes como Caps, Ruler, Impact, CoreJJ e Xiaohu somam oito participações, enquanto Jensen, Deft e Doublelift, também donos de histórico expressivo, estão aposentados no momento.
Agora, fica a pergunta: será que a 10ª participação do GOAT também vai ser coroada com o 6º título mundial?
O Worlds 2025 acontece entre 14 de outubro e 9 de novembro, na China e terá pelo menos um time brasileiro, a Vivo Keyd Stars. Veja todos os times classificados para o mundial de LoL até então.
