Home / Policial / Polícia procura autor de homicídio em Goioerê. Caminhoneiro foi morto na frente do filho

Polícia procura autor de homicídio em Goioerê. Caminhoneiro foi morto na frente do filho

O delegado de polícia de Goioerê, Silas Roque dos Santos, aguarda a apresentação do autor do homicídio ocorrido na noite de quarta-feira, 25, quando Weber Souza Fonseca (foto), de 52 anos, foi morto com tiros de pistola após uma discussão na frente do Posto Vitória, no cruzamento das avenidas Moisés Lupion e Mauro Mori.

weber

O autor dos disparos foi identificado como sendo Michael Luciano Montrezol Souza, de 30 anos, residente na Rua José Geraldo de Souza. Ele mora em Goioerê há cerca de sete meses e é oriundo da cidade de Bandeirantes, no norte do Paraná. Ele está sendo procurado pela polícia, que na quinta-feira realizou várias diligências com o objetivo de localizá-lo.



Familiares que conversaram com o delegado Silas Roque dos Santos foram orientados para pedirem para ele se apresentar, para não ser considerado foragido da justiça. No entanto, a possibilidade de apresentação voluntária é vista com ceticismo no meio policial.

Enquanto aguarda a apresentação do autor do homicídio, a polícia realiza investigações no sentido de descobrir as circunstâncias em que o crime aconteceu.

Já se sabe que cerca de uma hora antes da discussão que resultou na morte de Weber de Souza Fonseca, ele e seu algoz tiveram um acidente de trânsito na Avenida 19 de Agosto, em frente ao Posto Extra, onde Michael, com um veículo Belina, de cor verde, teria realizado manobras perigosas e colidiu com o veículo gol de propriedade de Weber, que se encontrava estacionado. O fato chegou a ser registrado pela Policia Militar, mas na oportunidade Michael não chegou a ser identificado.

Conforme dados apurados pela Polícia Militar, Weber e Michael voltaram a se encontrar por volta da 23h30min de quarta-feira, desta vez em frente ao Posto Vitória e, após uma breve discussão, Michael sacou uma pistola 380 e efetuou 11 disparos em direção a Weber, que morreu no local. O crime foi cometido na frente do filho da vítima, que tem 21 anos e o acompanhava.

Um dos disparos efetuados por Michael atingiu também a Cláudio Rodrigues dos Santos, 50, conhecido como Cláudio Maconha, que foi socorrido por terceiros e encaminhado ao Hospital Santa Maria, supostamente com uma perfuração no abdômen.

No local do crime, além das 11 capsulas de projéteis de pistola 380, também foi encontrado o carregador da arma, que caiu após os disparos.

O veículo Belina de Michael foi encontrado estacionado na Rua Norte do Paraná, no Jardim Curitiba. Michael teria conversado com familiares e depois se evadido.

Além do desentendimento de trânsito, outras possibilidades estão sedo investigadas para a motivação do crime, uma vez que a vítima e o autor se conheciam anteriormente. (Goionews)

Comentar