Home / Policial / Vereador é vítima de atentado em Roncador. Câmara foi pichada
carro1

Vereador é vítima de atentado em Roncador. Câmara foi pichada

O vereador Jota Lemos e seus familiares acordaram assustados por volta das duas horas da madrugada de quinta-feira, 25, quando ouviram barulho no quintal e saíram para verificar o que estava acontecendo, encontrando o carro da família, um Spacefox, em chamas.

O fogo destruiu todo o veículo e segundo informações colhidas no local, familiares de Lemos ouviram algumas vozes e barulho antes de verem o carro pegando fogo. O veículo tinha marcas de tinta azul.

Quando o dia amanheceu se verificou que as paredes da Câmara Municipal também estavam pichadas, com tintas de cor azul.

O caso chamou a atenção da cidade de Roncador e a polícia efetuou a prisão de um suspeito, que seria de uma família tradicional da cidade, mas que não seria do meio político e estaria na cidade há poucos dias.

O presidente da Câmara Municipal de Roncador, Esmael Veloso, não acredita que o crime esteja relacionado com a sessão de julgamento do vereador Jota Lemos, que é suspeito de intermediar um processo licitatório da prefeitura de Roncador. O julgamento será realizado nesta sexta-feira, 26, e o vereador corre o risco de ser cassado. (Goionews, com informações e fotos de Central R3)
carro2

carro3

carro4

Comentar