Home / Região / Goioerense que já foi preso após cair em fossa, agora é preso dentro de sofá
foragido2

Goioerense que já foi preso após cair em fossa, agora é preso dentro de sofá

Procurado pela Polícia do Paraná, o goioerense Genecir Sérgio Pires dos Santos, 31 anos, foi encontrado escondido dentro do sofá em uma casa em Rio Verde de Mato Grosso, distante 207 quilômetros de Campo Grande, na tarde de terça-feira, 23.

Há 3 meses, a Polícia Civil da cidade vinha recebendo denúncia de que no local funcionava uma boca de fumo e morava um homem foragido da Justiça. Confirmada as suspeitas, os policiais foram até a residência.

Lá, os investigadores foram recebidos por um homem dizendo que estava apenas com a mãe, uma mulher doente que havia acabado de fazer cirurgia no coração, mas acabou liberando a entrada dos policiais. Após revistas em todos os cômodos do imóvel, eles perceberam o nervosismo da mulher, que estava sentada no sofá da sala.

Os investigadores, então, pediram para que ela se levantasse e ao virar o móvel encontraram o rapaz escondido. Ele se identificou com nome falso, mas depois de um tempo acabou confessando e revelando a identidade verdadeira. Na casa, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha.

Ao perceber que seria preso, Genecir tentou resistir e teve que ser algemado. Em depoimento, ele disse que estava na casa, pois mantinha um relacionamento com a mulher. Além de ser foragido da justiça, o homem vai responder por falsidade ideológica, portar drogas e uso de documento falso.

FUJÃO – Segundo a polícia, Genecir é acostumado a fugir e se esconder em lugares inusitados. Em junho de 2006 ele caiu dentro de uma fossa durante perseguição em Goioerê. Ele havia arrombado um estabelecimento e fugia do proprietário da loja, quando entrou em um quintal e tentou se esconder segurando nas bordas da fossa. O rapaz perdeu o equilíbrio e caiu dentro do buraco de seis metros de profundidade.

Ele foi retirado do local pelo Corpo de Bombeiros, levado ao hospital e depois foi direto para a cadeia. Genecir, conforme a polícia, é procurado por vários crimes de furto e roubo.

*Fonte: Goionews

Comentar