Home / Região / Tudo pronto para cavalgada de Quarto Centenário
CAVALGADA

Tudo pronto para cavalgada de Quarto Centenário

A comissão organizadora da 7º Cavalgada de Quarto Centenário reuniu-se essa semana, para acertar os últimos detalhes da maior cavalgada da região. A festa já é neste domingo, 2, de agosto.

Dezenas de comitivas de toda a região já confirmaram presença na Cavalgada, sendo que algumas delas chegarão a Quarto Centenário já na noite de sábado.

Em Quarto Centenário os convites para o almoço estão a venda ao preço de 18 reais no Mercado Bom Preço, no posto da Arvore, com a diretoria da Assemq e com o pessoal da Comitiva tradição Sertaneja. Já em Goioerê os convites estão à venda no Bonanza Bar.

A cavalgada terá inicio às 9 da manhã e retorno previsto a partir do meio dia, horário que começará a ser servido o almoço. O cardápio será arroz, Feijão, salada, mandioca e churrasco, e será servido no Barracão da Igreja Matriz. O locutor oficial será Prado Junior, a voz padrão de toda cavalgada da região.

Conforme o presidente da comissão Organizadora, Marquinhos, já está tudo praticamente pronto para a Cavalgada que, com a previsão de tempo firme, deverá ser novamente um grande sucesso. (Goionews)

Comentar