Home / Região / Justiça determina despejo de empresas da família De Paula de área pública
InvestigaoInsdePaulaaaa

Justiça determina despejo de empresas da família De Paula de área pública

A Justiça determinou ontem (23) o despejo de empresas da família De Paula de terreno público que fica no Loteamento Curitiba, perto do Colégio Wilson Joffre, no Centro de Cascavel. A área pertence ao Município. A notícia foi divulgada pelo Blog da Laís Laíny.

A decisão é da juíza substituta da Vara da Fazenda Pública, Raquel Fratantonio Perini, que determinou a reintegração de posse da área onde estão JOCIMAR ELIZEU DE PAULA, DANIELLY LEON CONTICELLI DE PAULA, VINICIUS CONTICELLI DE PAULA, ESTELA MARIA DE PAULA, DLC DE PAULA E CIA LTDA, RF DE OLIVEIRA TRANSPORTES LTDA e UAO UNIDADE DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO LTDA – ME.

A magistrada deu prazo de 90 dias para o despejo, com aplicação de multa de R$ 1 mil por dia em caso de desobediência.

Após conceder a liminar, a juíza decretou segredo de Justiça no processo em que foram denunciados, por improbidade administrativa, o prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, os secretários Valdecir Nath (Educação e Cultura) e Inês de Paula (Assistência Social), esta última integrante da família, e mais oito pessoas e empresas do grupo. Na ação, o promotor Sérgio Machado pede ainda a anulação do atual contrato do transporte escolar rural com duas empresas denunciadas. (an6.com.br)

Comentar