Após cair de 20 metros de altura, homem de 37 anos morre.
O homem estava na pedreira municipal de Toledo, sendo que na escuridão o mesmo caiu, não resistiu aos graves ferimentos e morreu…
Uma equipe do Siate, Polícia Civil e IML de Toledo foram acionados por volta das 10h00 de ontem (04), para deslocar até a pedreira municipal em Toledo, para atender um caso de morte ocorrida durante esta madrugada.
Segundo informações, Luiz Darly Jesus Rolim de Moura, de 37 anos, teve alucinações e por volta das 00h00 saiu de casa, sendo que quase se envolveu em um acidente de trânsito na PR-317, sentido Ouro Verde do Oeste, com o veículo da família, um Ford KA, placa de Rio Casca, MG.
O homem relatava que tinha pessoas perseguindo o mesmo. Na madrugada Luiz seguiu sentido uma estrada rural, quando o filho do mesmo conseguiu tirar a chave da ignição e o homem foi destino a pedreira municipal, sendo que na escuridão o mesmo caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros, não resistiu aos graves ferimentos e morreu.
O corpo foi recolhido no local com auxílio dos bombeiros e encaminhado para o IML para exames de necropsia e liberado na sequencia para atos fúnebres.
As informações são do portal Correio do Lago.