Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Agrado (Isadora Cruz) surpreenderá João Raul (Filipe Bragança) em Coração Acelerado. Ela reencontrará o ex num momento nada propício, mas ainda assim não se intimidará. A mocinha dançará e se divertirá na frente ele, e o cantor ficará vidrado nela.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (30) na novela das sete da Globo, João irá com Naiane (Isabelle Drummond) a um bar em Goiânia. Será justamente neste local que Agrado estará trabalhando como garçonete. Por azar, ela terá de servir a mesa deles.
Naiane fará questão de tripudiar da prima, debochar dela por ter se tornado uma garçonete. Agrado, por sua vez, ignorará os comentários da víbora e agirá como uma boa profissional.
Já João Raul se sentirá constrangido, mas ao mesmo tempo não conseguirá tirar os olhos da mocinha a noite toda. Em determinado momento, Agrado começará a dançar com Duda (Gabz), demonstrando felicidade. João Raul a encarará, e Naiane a chamará de “ridícula”.
Minutos depois, o Mozão será convidado a subir ao palco para cantar, e o público começará a pedir Doce Magia, a música que ele fez para a personagem de Isadora Cruz.
O artista dirá que pensou em cantar outra música, mas Agrado o desafiará: “Canta Doce Magia! Canta!”. O público insistirá, e João apresentará a canção olhando para a ex-noiva, no maior climão.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado
Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.