Enter your email address below and subscribe to our newsletter

Avião agrícola cai em canavial em Umuarama

Share your love

Um avião de pequeno porte, de cor vermelha, caiu nesta segunda-feira (02) em um canavial, no distrito de Roberto Silveira na cidade de Umuarama.

A aeronave agrícola estava pulverizando o canavial quando ocorreu o acidente. Não há informações sobre o que teria causado a queda. O piloto teve ferimentos leves.

A Polícia Militar (PM) de Xambrê foi até o ponto onde ocorreu o acidente. O canavial onde a aeronave caiu fica próximo de uma estrada de acesso a uma propriedade particular.

Com a queda, parte do agrotóxico ficou espalhado na terra. Responsáveis pela empresa estiveram no local e retiraram componentes que poderiam ocasionar um incêndio na aeronave.

O piloto foi socorrido, a princípio pela equipe de uma ambulância da usina, e encaminhado para o hospital Norospar em Umuarama.

A assessoria do Hospital Norospar informou que o piloto foi atendido por uma junta médica e, após avaliações clínicas e de imagem, foi liberado. O piloto sofreu apenas escoriações e saiu andando do hospital.

Publicidade:

Compartilhe seu amor