Criança morre após ser ejetada de carro em capotamento na BR 369
![Criança morre após ser ejetada de carro em capotamento na BR 369](https://www.ubirataonline.com.br/wp-content/uploads/2022/09/16633449726324a14cba893.jpg)
Uma criança, de aproximadamente 5 anos morreu após ser ejetada de carro que capotou na tarde desta sexta-feira (16), na BR 369, entre Cascavel e Corbélia.
![](/wp-content/uploads/2022/07/P1.jpg)
Segundo informações repassadas para a equipe de reportagem, os dois Chevrolet Corsa seguiam pelo mesmo sentido da rodovia, momento em que o carro da frente freou para acessar a entrada do Reassentamento São Francisco, foi atingido na traseira pelo outro veículo e capotou. O Corpo de Bombeiros fez massagem cardiorrespiratória na criança para tentar reanimá-la, mas não houve êxito.
![](/wp-content/uploads/2022/06/xp5.png.pagespeed.ic.k8gcelo_fW.png)
O pai da criança estava no carona do Corsa da frente, ele fraturou a costela e foi encaminhado para o hospital junto com o motorista, amigo dele, que sofreu ferimentos leves. No carro de trás ninguém ficou ferido.
Fonte: Catve
![](/wp-content/uploads/2022/07/xp3.jpg.pagespeed.ic.UZM-gJP-r0.jpg)
![](/wp-content/uploads/2022/05/xanuncie.png.pagespeed.ic.PKV5nyFce_.png)