Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Um acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (08) na PR-180 entre Nova Aurora e Quarto Centenário.
De acordo com as informações, um ônibus, ocupado por trabalhadores de uma cooperativa, retornava para as cidades de Moreira Sales e Goioerê, quando acabou tombando na rodovia.
O veículo parou de lado no asfalto. As informações são de que as vitimas são moradoras de Moreira Sales e Goioerê.
Diversas ambulâncias e helicóptero do Samu deslocaram para atender as vítimas.