Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Curitiba não teve nenhum ganhador da Mega da Virada, mas se considerarmos a benção que é o nascimento de uma criança, Karina e Renan da Costa estão rindo à toa com o presente que 2026 lhes trouxe. Clara da Costa nasceu exatamente às 1h57 da Maternidade Nossa Senhora de Fátima e foi o primeiro bebê do ano a nascer na capital paranaense.
Clara se tornou a irmã mais nova de Helena, que tem 7 anos, e Francisco, de 2. O casal foi às pressas para a maternidade e teve que ver o show de fogos de artifício de dentro do carro. “As 23h20 eu estava na churrasqueira e em poucos minutos já estávamos na maternidade. Vimos os fogos no caminho”, disse o pai, Renan, em vídeo gravado para registrar a felicidade do casal.
+ Leia mais: Árvore cai e bloqueia rua no Centro de Curitiba no primeiro dia do ano
O atendimento na maternidade foi ágil e muito atencioso, segundo os papais. “É uma As primeiras contrações começaram por volta das 23h30 e fomos rapidamente atendidos na maternidade. Tudo foi muito rápido e a Clara estava querendo ser a primeira. Gratidão por tudo que aconteceu e era assim mesmo que deveria ser. Estamos muito felizes”, disse a mãe Karina.

O nome Clara é uma homenagem do casal à sua santa de devoção. “É um presente de 2026. Estávamos muito ansiosos e ela era muito esperada”. “O nome vem da nossa devoção a São Francisco de Assis e Santa Clara de Assis”, afirmou.