Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







A quarta-feira (24) amanheceu congelante em todo o Paraná. Segundo o Simepar, houve geada e temperaturas negativas em várias cidades das regiões Oeste, Centro-Sul e Sul do Estado. A menor temperatura foi registrada em General Carneiro, com -3°C.
De acordo com o meteorologista Lizandro Jacóbsen, esta foi uma das manhãs mais frias do ano, com temperaturas abaixo de 10°C em praticamente todas as regiões paranaenses.
🌡️ Em Ubiratã, os termômetros marcaram cerca de 2°C nas primeiras horas do dia, com sensação térmica ainda menor e registro de geada em alguns pontos do município.
As menores temperaturas do Paraná nesta quarta-feira foram:
❄️ General Carneiro: -3°C ❄️ Palmas: -2,9°C ❄️ Pato Branco: -1,3°C ❄️ Toledo: -1,3°C ❄️ Guarapuava: -0,9°C ❄️ Pinhão: -0,3°C ❄️ Entre Rios (Guarapuava): -0,3°C
A massa de ar polar que avança pelo Sul do Brasil mantém o frio intenso, e a recomendação é redobrar os cuidados com crianças, idosos, pessoas em situação de vulnerabilidade e animais de estimação.
📢 Divulgue sua empresa no Ubiratã Online! Espaços com preços especiais. WhatsApp: (44) 9 9142-1743.
📩 Envie fotos, vídeos, denúncias ou sugestões de pauta pelo WhatsApp: 📲 (44) 9 9925-5244
👉 Siga: @ubirataonline_oficial
Source link
More: The Global Track