Enter your email address below and subscribe to our newsletter

Gilmar vê explicação insuficiente e dá 72 horas para MPRJ explicar pagamento de penduricalhos

Acidente entre patinete e Duster mobiliza socorristas do SIATE na Av. Dr. Ezuel Portes

Share your love

Por Redação

Atualizado em

Um homem de 46 anos ficou ferido em um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (16), na Avenida Doutor Ezuel Portes, entre os bairros Pioneiros Catarinenses e 14 de Novembro, em Cascavel.

Segundo as informações, ele conduzia um patinete elétrico pela via quando supostamente acabou sendo atingido na traseira por um Renault Duster. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando ocorreu a colisão.

Socorristas do SIATE foram acionados para prestarem atendimentos à vítima. O homem apresentava dores em diversas regiões do corpo, como abdômen, costas, braços e pernas, sendo avaliado ainda no local do acidente.

Após os primeiros atendimentos, o paciente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo Neves, onde passaria por uma reavaliação médica e receberia os cuidados necessários.

Fonte do Artigo
See more: The Global Track

Corinthia Mes

Compartilhe seu amor