Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter



Uma criança de apenas um ano caiu em um buraco em uma construção de Campo Mourão. O fato aconteceu por volta das 18h30 de quarta-feira (19) e gerou grande comoção a todos que acompanharam o resgate.
O menininho passou cerca de duas horas dentro do buraco com cerca de 40 centímetros de diâmetro e mais de quatro metros de profundidade, cavado para colocar viga de concreto. A construção fica na Rua Horley Tadeu Casali, fundos da Associação dos Agrônomos.
Diversos profissionais, de diferentes áreas, auxiliaram no resgate. Um outro buraco foi cavado ao lado, e depois os bombeiros fizeram uma espécie de túnel para chegar até a criança.
O menino foi resgatado praticamente ileso, apenas algumas escoriações. Ele foi levado para o Hospital Santa Casa, para cuidados médicos.
Fonte: Tá Sabendo