Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Um homem identificado como sendo José Wilson, 43 anos, foi morto a tiros em Moreira Sales. O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira (29), na Rua Octavio Girardi, na região central da cidade. Wilson fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo as informações, a vítima estava ajudando duas mulheres em uma mudança, quando foi surpreendida pelos tiros. As mulheres disseram que só ouviram os disparos, sem saber quem atirou.
O homem, que estava na rua chegou a entrar no quintal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na entrada da casa. A policia realizou rondas mais não encontrou o autor do crime e segue nas investigações para tentar elucidar o crime. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão para autópsia.
