Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Kylian Mbappé será o atleta da capa da edição Ultimate de “EA Sports FC 27”, novo jogo de futebol da Electronic Arts, além de estampar a versão para celulares do título.
Esta é a primeira vez em quatro anos que o atacante francês aparece na franquia. Hoje, Mbappé joga para o Real Madrid e na Copa do Mundo 2026, tornou-se o maior artilheiro da história do torneio ao chegar a 22 gols, superando o recorde de Lionel Messi.
“Estar na capa de um título de ‘EA Sports FC’ pela primeira vez é um momento muito especial para mim”, afirmou o jogador em comunicado divulgado pela Electronic Arts. “É uma honra continuar minha relação de longa data com a franquia neste novo capítulo.”
A Electronic Arts também informou que divulgará o primeiro trailer de “EA Sports FC 27” nesta quinta-feira (23). A empresa ainda não anunciou a data de lançamento do jogo.
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Fonte do Artigo
See more: The Global Track