Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Os pipocas serão todos selecionados pelo público por intermédio dessa dinâmica que ocorre em São Caetano, Porto Alegre, Manaus, Salvador e Brasília. O fim de semana promete ser agitado.
Em cada casa, 4 participantes. E o público terá que selecionar 2 de cada. É como se fossem 5 paredões quádruplos simultâneos. Uma grande responsabilidade nas mãos da audiência!
Até aí, tudo bem. Mas essa ideia simpática e inovadora pode ter um efeito devastador: repetir a sensação de que os participantes estão entrando em dupla novamente. Corre o risco de acreditarem que devem lealdade um ao outro por conta da experiência que viveram juntos. A gente sabe como os participantes do BBB se apegam a cada besteira.
Seria melhor fazer uma votação aberta entre todos os 20, quem sabe? Não garantir essa simetria tão rígida e permitir que o público escolhesse seus favoritos entre todos os candidatos, em vez de impor uma restrição geográfica.
Mas a turma parece boa. Um dos caras já demitiu a própria mãe, para você ter a ideia. Vamos ver o que vem por aí. Como faço todos anos, estarei aqui torcendo pelo espetáculo.
Voltamos a qualquer momento com novas informações.