Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter





A Polícia Militar divulgou o boletim de ocorrência com novos detalhes sobre a confusão registrada na noite desta terça-feira (4) em um supermercado localizado na Rua Mario Katuo Kato, no Jardim Presidente, em Cascavel. A situação terminou com um homem de 55 anos preso e uma mulher de 31 anos encaminhada para atendimento médico.
Conforme o relatório, a equipe foi acionada inicialmente para atender uma ocorrência de lesão corporal no estabelecimento. No local, a mulher informou aos policiais que é autista e relatou que o homem, uma pessoa com deficiência (PCD), tentou beijá-la e, na sequência, a empurrou, provocando sua queda.
Com a queda, a vítima sofreu um ferimento na cabeça. O Siate foi acionado e realizou o encaminhamento da mulher para atendimento médico.
O homem apresentou uma versão diferente da ocorrência. Segundo o boletim, ele afirmou aos policiais que apenas enviou um beijo em direção à mulher e alegou que ela tentou agredi-lo. Ainda conforme seu relato, a vítima teria escorregado durante a reação dele para se defender.
Diante das versões conflitantes, a Polícia Militar registrou a ocorrência com natureza de importunação sexual e deu voz de prisão ao homem, que, segundo o boletim, colaborou durante toda a abordagem.
Após os procedimentos no local, o homem foi encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes.
A partir de agora, caberá à Polícia Civil analisar os fatos, ouvir os envolvidos e definir o enquadramento jurídico da ocorrência, além de dar sequência às investigações.
CRÉDITOS E LINK DO ARTIGO
Mais Notícias
Home Page – Início
See more: The Global Track