Newsletter Subscribe
Enter your email address below and subscribe to our newsletter
Enter your email address below and subscribe to our newsletter







Uma jovem de 18 anos, identificada como Paola Azevedo, morreu após ser eletrocutada enquanto estendia roupas em Pinhalão, no Norte Pioneiro do Paraná. O caso ocorreu na quinta-feira (1º).
Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima usou uma extensão com o fio descascado para ligar a máquina de lavar. Ao pisar no fio enquanto estendia as roupas, ela recebeu uma descarga elétrica.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestaram atendimento, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital sem vida. O corpo foi sepultado na quinta-feira em Pinhalão.
O tenente André Brito, do Corpo de Bombeiros, afirmou: “Se for tirar alguma roupa ou fazer alguma manutenção, tem que tirar a máquina ou a secadora da tomada”. Ele também recomendou que, ao ligar equipamentos elétricos, as pessoas estejam com as mãos secas e usando calçado, e que tomadas e fiações estejam em boas condições.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.